Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO: noiva é flagrada na beira de rodovia e assusta motoristas

04/09/2020 - 19h15min

Atualizada em 08/09/2020 - 13h59min

Uma cena um tanto quanto inusitada surpreendeu e assustou motoristas que passavam pela BR-470 no município de Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na madrugada do último domingo (30). A jovem Milla Fernandes, de 25 anos, caminhou por diversos quilômetros vestida de noiva, às margens da rodovia, realizando um dos seus maiores sonhos.

Motoristas que passavam pelo local flagraram Milla andando acompanhada de outra mulher no acostamento e muitos chegaram a pensaram se tratar de uma assombração. Outros chegaram até mesmo a parar e questionar se a mulher estava possuída por espíritos.

Segundo Milla, em entrevista ao portal ND+, o sonho de se vestir de noiva vem de infância. “Era um desejo que eu tinha há muito tempo, mas não tinha o vestido e o véu, depois que comprei consegui realizar”, disse a jovem que é solteira e diz estar em busca de seu “noivo”.

A realização do sonho rendeu muitos seguidores nas redes sociais de Milla, que já conta com 5 mil amigos em seu perfil no Facebook. O sonho inusitado de Milla gerou grande repercussão e se tornou o principal comentário na região.

Confira o vídeo:

Fonte: Portal ND+

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.