Conecte-se conosco

Geral

Mulher morre após trocar tiros com seu irmão durante discussão

Santa Maria – Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após ambos trocarem tiros durante uma discussão. O caso aconteceu durante a madrugada, na residência em que os irmãos estavam. A vítima fatal foi identificada como Andressa de Borba Agnes, de 26 anos.

De acordo com testemunhas, os dois estariam na residência quando, ao iniciar uma discussão, por volta de 4h30min, a vítima efetuou dois disparos de arma de fogo contra o irmão, que teria pego o revólver e disparado dois tiros contra Andressa.

Conforme perícia preliminar, Andressa foi atingida por três disparos: no peito e nos braços esquerdo e direito. Seu irmão levou dois tiros, um no abdômen e outro nas costas. Ainda não foi confirmado qual teria sido a causa da discussão.

O homem está internado sob custódia da Brigada Militar no Hospital Universitário (Husm). O caso está sendo tratado pela polícia como feminicídio, por ser resultado de uma violência doméstica. O homem foi autuado em flagrante pelo crime e, quando tiver alta, irá para o presídio, onde será possível coletar o depoimento dele.

 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *