Conecte-se conosco

Notícias

Identificados os seis mortos no acidente da RSC 287 em Taquari

Taquari – Foram identificados os seis mortos no acidente ocorrido na tarde de ontem, na RSC 287. No veículo Gol, de São Leopoldo, morreram o motorista Jorge Miguel dos Santos, 46 anos, Gilmar Cargnin, 40, Richard Leon Rodrigues Cargnin, 7, Jesse Kauã Rodrigues Cargnin, 13. O outro passageiro do Gol, Kaio Ruan Rodrigues Cargnin, 11 anos, segue hospitalizado no hospital de Venâncio Aires.

Ubirajara, motorista da Fiat Toro, com a esposa, Clarissa, que morreu no local, e a filha Nicolle, que está hospitalizada (FOTO: FACEBOOK)

Ana Ilce foi socorrida, mas morreu no hospital. Ela é mãe de Clarissa (FOTO: FACEBOOK)

Na Fiat Toro, emplacada em Segredo, morreram Clarissa Marina Jahn, 39 anos, e sua mãe, Ana Ilce Bulegon Jahn, 64. Ana Ilce chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Os demais ocupantes do carro, motorista Ubirajara Moacir Unfer, 49 anos, filha Nicolle Jahn Unfer, 10, e o sogro Natal Jahn, 65 anos, seguem hospitalizados.

O acidente aconteceu às 16h40 desta segunda-feira, no km 48 da RSC 287, sobre a ponte do Arroio Capivara. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os veículos Volkswagen Gol e Fiat Toro colidiram frontalmente no local, mas as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Quatro pessoas morreram na hora. Outras seis foram encaminhadas para hospitais da região, sendo que duas vieram a óbito na sequência.