Conecte-se conosco

Notícias

Quatro mortos em acidente em Taquari estavam em Gol de São Leopoldo

Taquari/São Leopoldo – Quatro das cinco pessoas que acabaram falecendo após um acidente de trânsito registrado no final da tarde desta segunda-feira (24), no km 48 da RSC 287, sobre a ponte do Arroio Capivara, estavam em um veículo Volkswagen Gol emplacado em São Leopoldo.

As vítimas do acidente ainda não tiveram identificação revelada, nem a confirmação se elas seriam moradores da cidade do Vale dos Sinos. A outra vítima fatal estava na caminhonete Fiat Toro, que colidiu frontalmente contra o Gol.

O acidente

Créditos: SAMU

Taquari – Cinco pessoas morreram após um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na tarde desta segunda-feira. A colisão frontal envolveu um Volkswagen Gol e uma camionete Fiat Toro. Quatro pessoas acabaram indo a óbito ainda no local doa acidente. A quinta vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Além dos cinco mortos, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente e precisaram ser socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente origem das vítimas. A pista está bloqueada nos dois sentidos, sem previsão de liberação.