Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Mulher sofre abuso sexual em Ivoti durante Réveillon

01/01/2023 - 11h42min

Atualizada em 30/05/2023 - 15h53min

Na manhã deste domingo, dia 1, uma mulher que saiu de casa para procurar o marido, que não se encontrava na residência, sofreu abuso sexual por homem desconhecido. A vítima chamou a Brigada Militar que atendeu a ocorrência.

A mulher comentou aos policiais que estava embriagada e não encontrava o marido em casa. Por isso, ela saiu para verificar o paradeiro do parceiro. Durante o percurso, um homem que morava próximo à sua casa lhe convidou para entrar e ela aceitou o convite. Ao entrar na residência do acusado, a vítima teria passado mal e sendo levada para o quarto do abusador. Nesse momento, ele aproveitou para passar a mão em suas pernas, sem a permissão dela.

A vítima mostrou à polícia a morada em que havia sofrido a violência. A guarnição que atendeu à ocorrência foi até a casa do suspeito e lhe tirou uma foto do rosto, assim como do restante da casa e móveis para posterior identificação. A mulher reconheceu o homem e o restante das imagens do quarto onde o fato ocorreu.

A polícia deu voz de prisão ao acusado ele o levou para exames. Depois foi conduzido até a DPPA de Novo Hamburgo para registro.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.