Conecte-se conosco

Região

Começa a divulgação da 2ª edição da Tricofest

05/05/2023 - 17h55min

Ivoti – Serão mais de 50 expositores,com 25 malharias, Espaço Mix de Produtos, gastronomia, atrações culturais e chopes artesanais. Um incremento de vendas em 20% e um público estimado em 80 mil pessoas, essa é a expectativa dos organizadores da 2ª Tricofest.  Será realizada no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, e no Parque Histórico Jorge Kuhn (P. Café) e é uma promoção da Associação de Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café. Terá moda masculina, feminina, infantil e pet.

A Tricofest será realizada em seis finais de semana, em uma primeira etapa de 12 de maio a 18 de junho de sexta a domingo , das 10h às 19 horas, no Centro de Eventos NP. Também acontece na quinta-feira, dia 8 de junho (feriado).

A segunda etapa do evento acontece de 7 a 30 de julho, das 9h às 18 horas, no parque Histórico Jorge Kuhn, em Picada Café. O ingresso e o estacionamento são gratuitos em  ambas etapas.

O diretor de Marketing do evento, Jonas Knorst e o assessor de Comunicação, Marco Dieder, estão divulgando as atividades. Eles vieram a Ivoti nesta sexta-feira à tarde, na redação do Diário e na Rádio Ivoti. “Teremos produtos diversos que ‘casam’ com o inverno, que são os artigos em couro, pijamas, cama, mesa e banho, lingeries, entre outros”, explica Knorst.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.