Conecte-se conosco

Região

Faltam dois dias: Fest Feira terá mudanças e novidades em 2024

06/03/2024 - 06h00min

Lonão de show e praça de alimentação ficam mais a frente, enquanto a feira do comércio (foto) e da exposição de animais ficam ao lado, dentro do campo de futebol

Todos os lonões serão no campo do complexo, uma festa muito mais agrupada neste ano

Dois Irmãos – A Fest Feira 2024 promete ser um evento inesquecível, reunindo diversão, negócios e cultura em um só lugar. Prepare-se para viver momentos incríveis e aproveitar tudo o que essa festividade tem a oferecer.

COMEÇA SEXTA

A tão aguardada Fest Feira 2024 está prestes a começar, trazendo consigo uma série de novidades empolgantes e preparativos intensos. Uma das principais revelações é a parceria com a renomada Ralf Beer, que se tornará a fornecedora oficial de chopp para o evento durante os seis dias de festividade. Os visitantes terão o privilégio de degustar uma variedade de chopes em diferentes estilos, servidos diretamente das torneiras espalhadas pelo Complexo.
O local que sediará o evento é Complexo Esportivo Norberto Emílio Rübenich, situado no Bairro Vila Rosa. As obras para a montagem da estrutura já estão em pleno andamento, com destaque para a área coberta que abrangerá 4.500 metros quadrados.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.