Região
Identificado homem de 51 anos que morreu em acidente na Av. Presidente Lucena, em Ivoti
Foi identificado como Anencir Steinborn, de 51 anos, o homem que morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 2 de maio, em Ivoti. Conhecido como Zeca, ele morava em Picada Café e trabalhava na empresa Coopershoes.
O caso ocorreu por volta das 0h30, no km 14, da Avenida Presidente Lucena (VRS-865), na localidade de Nova Vila.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária da Brigada Militar e, conforme informações, Anencir dirigia um Fiat Palio, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de concreto às margens da via.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Ivoti prestaram os primeiros socorros no local e encaminharam a vítima ao Hospital São José de Ivoti. Apesar do atendimento de emergência, o estado de saúde do motorista se agravou pouco tempo após a internação, e o óbito foi confirmado pela equipe médica da unidade.
Informações apontam a possibilidade de o motorista ter sofrido um mal súbito enquanto conduzia o automóvel, o que pode ter ocasionado a perda de controle e a colisão.
Nota de pesar
A empresa Coopershoes, onde Anencir trabalhava, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do trabalhador:
O grupo Coopershoes comunica com profundo pesar, o falecimento de seu colaborador e cooperativado – Anencir Steiborn, Zeca, ocorrido nesta data.
Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e colegas neste momento de dor.
