Conecte-se conosco

Região

Identificado trabalhador que morreu esmagado por caçamba em Estância Velha

31/05/2023 - 17h56min

Atualizada em 31/05/2023 - 17h58min

Estância Velha – Foi identificado como Valter dos Santos Melo, o homem de 64 anos que morreu em decorrência de um acidente de trabalho registrado no início da tarde desta quarta-feira na Construtora Sultepa. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o atendimento da ocorrência, após chamado informando que o homem estava desacordado, mas, ao chegar no local, a guarnição apenas pôde constatar o óbito.

De acordo com o s Bombeiros, Valter trabalhava com manutenção e fazia um conserto, no momento em que ocorreu um vazamento hidráulico e a caçamba acabou despencando por cima de seu corpo. A vítima morreu na hora e não há registro de outra pessoa ferida.

Em razão do vazamento, não foi possível levantar normalmente a caçamba e colegas de trabalho precisaram fazer uma mobilização, pegando outro carregador para conseguir içar a parte que estava sobre o corpo do homem.

As despedidas acontecerão no bairro Roselândia, em Novo Hamburgo, mas ainda não há informações a respeito do horário de início do velório e do sepultamento.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.