Conecte-se conosco

Região

Morador de Estância é preso por usar corrente para agredir a própria mãe e o padrasto

20/03/2024 - 14h47min

Atualizada em 20/03/2024 - 14h49min

Criminoso foi detido e será encaminhado ao presídio (Foto: Divulgação/PMEV)

 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FOI EFETUADA PELA GUARDA MUNICIPAL

Estância Velha – Na madrugada de quarta-feira, 20, por volta de 12h30, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Lago Azul, onde um indivíduo agrediu a mãe e o padrasto.

Ao chegar no endereço, os agentes encontraram na rua o padrasto, com vários ferimentos, segurando uma corrente de moto, que fora utilizada para a agressão. A mãe do suspeito, também machucada no rosto, não queria registrar contra o filho, porém, como a violência doméstica é crime incondicionado, a GM realizou a condução para registro e possível flagrante.

Como o agressor havia fugido do local antes da chegada dos agentes, houve uma busca no local, sem encontrá-lo. Encaminhando as vítimas para o hospital, para o atendimento médico e curativos, para posterior registro policial na Delegacia de Polícia. Neste intervalo, os agentes encontraram o agressor na rua.

A guarnição abordou e deu voz de prisão ao indivíduo e conduziu para a Delegacia, onde a autoridade policial o autuou em flagrante pelo crime e encaminhou ao sistema prisional. O nome do agressor não foi divulgado para preservar a identidade das vítimas.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.