Região
OBITUÁRIO – 05/05/2025
DOIS IRMÃOS
Germano Fuhr, 67 anos, morreu no dia 1. Era casado com Marlene Inês Klein Fuhr e pai de dois filhos. O corpo foi velado na Capela Municipal e sepultado no cemitério católico do município.
Luiz Batista, 62 anos, morreu no domingo (4). Deixa a esposa Deise Fritsch Batista e dois filhos. A despedida foi realizada na Capela Municipal e o enterro no Cemitério Católico São Miguel 2.
ESTÂNCIA VELHA
Lourdes Moraes de Athayde, 79 anos, morreu na sexta-feira (2). Amigos e familiares se despediram na Capela do Cemitério Municipal e, posteriormente, se encaminharam ao Cemitério Municipal de Canela para o sepultamento.
João Carlos Gomes morreu aos 72 anos. O velório ocorreu na Capela Mortuária do bairro Rincão, no dia 1° de maio, seguido dos atos crematórios neste mesmo local.
LINDOLFO COLLOR
Arnildo Naegele Borth, conhecido como Canhoto, morreu no dia 30, aos 64 anos. As últimas homenagens foram prestadas na Capela Municipal e, no dia seguinte, ocorreu o sepultamento no cemitério católico do município.
MORRO REUTER
Renaldo Warken, conhecido como Galo Fino, morreu no domingo (4), aos 62 anos. A cerimônia de despedida aconteceu na Capela Mortuária Municipal e, logo após, foi realizado o enterro no cemitério católico do município. Renaldo deixa a esposa Mara Helena Ternus Warken e uma filha.
NOVA PETRÓPOLIS
Luciane Pellenz Benvenutti, 49 anos, morreu na quinta-feira (1). Era casada com Everaldo Benvenutti e mãe de dois filhos. A cerimônia fúnebre ocorreu na Capela do Cemitério Parque Vale da Esperança e, no dia posterior, o corpo encaminhado ao Cemitério e Crematório Ecumênico Parque das Araucárias.
Valdemir Emanuel Pellenz, 88 anos, morreu na segunda-feira (5). Deixa em luto a esposa Agnes Maria Pellenz e os quatro filhos. Os atos fúnebres aconteceram na Capela Mortuária do Tirol e, na terça-feira (6), na Igreja Católica do Tirol, será realizada a missa de despedida, seguido do enterro no cemitério católico desta mesma comunidade.
Obituário finalizado na segunda-feira (5) às 15h30.