Conecte-se conosco

Região

Prefeito e secretário convidam para a Fest Feira

16/03/2024 - 06h51min

Atualizada em 16/03/2024 - 07h04min

Evento continua de sexta a domingo até próximo a meia-noite

Mauri M.T.Dandel

 

Dois Irmãos – O Prefeito Jerri Meneghetti fez um convite especial ao público do Diário para prestigiar a Fest Feira: “Ficamos muito satisfeitos com o primeiro fim de semana da Fest Feira. A grande presença do público circulando pelos stands de nossos expositores demonstrou que a região precisa deste evento como referência para os diversos segmentos da indústria, comércio, serviços e agronegócio. A Fest Feira é mais uma das iniciativas que impulsionam a nossa economia local, mostrando para a região todo o potencial econômico do nosso Município, através do trabalho dos nossos empreendedores”.

 


Já o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá, ressaltou que o primeiro final de semana foi incrível, com um público excelente. “A Fest Feira demonstra todo o potencial do comércio, dos serviços agroindustriais, da agricultura familiar e da pecuária que existem em Dois Irmãos. E também vale destacar as atrações musicais que foram muito boas”.

Na imagem, o prefeito Jerri com os prefeitos anteriores que estavam presentes na abertura da festa: Jerri, Tânia da Silva, Renato Dexheimer e Juarez Stein.

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.