Conecte-se conosco

Região

Presidente Lucena integra o Programa Poste Limpo

26/08/2025 - 17h41min

Luiz, Guilherme e César no gabinete do prefeito

Presidente Lucena – Na sexta-feira, dia 22 de agosto, o prefeito Luiz Spaniol, e o secretário da Administração, Fazenda e Planejamento, César Karling, receberam o representante da empresa RBT Internet, Guilherme Gaifer, para tratar de um importante projeto voltado à organização urbana e ao desenvolvimento sustentável da cidade.

Durante o encontro, foi apresentado o programa Poste Limpo, uma iniciativa que tem como objetivo organizar as fiações de telecomunicação nos postes das cidades, contribuindo para uma infraestrutura mais eficiente e um ambiente urbano visualmente mais agradável e seguro.

O prefeito Luiz destacou que a poluição visual causada pelo emaranhado de fios nos postes é uma preocupação constante de sua gestão, e reforçou seu compromisso em promover uma cidade mais organizada e esteticamente agradável para todos.

A RBT Internet está engajada na campanha e propôs a criação do “Dia D”, uma data específica em que serão concentrados os esforços para a limpeza e retirada de fios excedentes em regiões previamente definidas. A ação será realizada em parceria com as demais empresas de internet que operam no município.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.