Conecte-se conosco

Região

Prince’s Clínica Veterinária: uma grande opção para quem tem pet em Santa Maria do Herval e região

29/05/2023 - 17h30min

Atualizada em 30/05/2023 - 16h26min

Bianca Schneider sempre almejou um dia começar seu próprio empreendimento (FOTO: arquivo pessoal)

Localizada no Herval, clínica aposta em inovação 

Santa Maria do Herval

Bruno Wingert

Com menos de um ano de existência a Prince’s Clínica Veterinária é uma grande opção para você que tem pet em Santa Maria do Herval – e na região. Com um ótimo atendimento a clínica está cada vez mais estabelecida com referência e qualidade. Com a facilidade de atender no local, os clientes não precisam se preocupar em deslocar para as cidades vizinhas.

COMEÇO

Natural do município, a proprietária Bianca Schneider, 27 anos, sempre almejou começar o seu próprio empreendimento. “Sempre pensei em abrir algo no Herval. Assim que me formei em veterinária trabalhei durante um tempo em uma clínica em Gramado, mas sempre pensando em ter meu negócio. Começamos aos poucos, fazia atendimento a domicílio, depois percebi que tinha uma boa quantidade de público e resolvi abrir com calma minha loja”, destacou a empresária.

Apaixonada desse criança por essa área, Bianca acredita que trilhou o rumo certo e que todo esforço valeu apena. “Depois de muita dedicação consegui. Estudava quatro vezes por semana em Caxias do Sul, era uma rotina pesada e cansativa mas tudo deu certo”.

CLINICA VETERINÁRIA

Bianca não desejava apenas um lugar para consultas, queria algo para incrementar o atendimento, que fosse completo; por isso ela estruturou uma loja ampla. “Temos  estrutura com internação, banho, tosa, sala de cirurgia, consultório. E os exames a gente faz com terceirizados”.

Nosso foco na empresa é a saúde e bem-estar animal. No banho e tosa contamos com um veterinário, para caso aconteça uma situação emergencial ou uma doença; isso é um diferencial que temos”, salientou a médica.

Bianca cita a importância deste tipo empreendimento no Município. “O público está crescendo as poucos. Minha divulgação foi muito no ‘boca a boca’, o pessoal foi conhecendo e reconhecendo nosso trabalho.”

O estabelecimento fica na Rua 25 de Julho, 8171, em Boa Vista do Herval. Mais informações pelo 051 99787-3831. 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.