Conecte-se conosco

Região

Público superou cinco mil pessoas em Estância Velha

03/03/2024 - 16h32min

Atualizada em 03/03/2024 - 16h37min

Escolas de samba deram o seu melhor na avenida Presidente Vargas  Crédito: Richard Silva/PMEV)
Comunidade prestigiou desfile das escolas e comitivas

Estância Velha – De acordo com estimativa da Guarda Municipal, o público foi de aproximadamente 5 mil pessoas no sábado à noite. Desfilaram na Avenida Presidente Vargas a Corte do Carnaval, Comitivas, e as escolas de samba Asas da Liberdade e Unidos da Ponte.

COMUNIDADE COMPARECEU EM PESO

“Mais uma vez nossa cidade se destaca como uma das únicas a valorizar essa tradição, de uma das maiores festas da cultura brasileira. Nossas escolas mostraram seus trabalhos e a comunidade compareceu em peso. Estância Velha está cada vez mais se posicionando como uma cidade que atrai turistas com seus eventos”, afirmou o prefeito Diego Francisco.
Houve também as atrações musicais, que foram: Dj Vyolo, Samba d’Oliveira, e Banda Saldanha. A comunidade que, acompanhando a sua escola do coração.

INFANTIL

O evento aconteceu no PAC, domingo, dia 3, a partir às 14 horas. A tarde foi dedicada para a diversão e alegria da criançada. Dentro da programação teve brinquedos infláveis, brincadeiras de carnaval, música temática, pintura de rosto, escultura de balão e concurso de fantasias.

Créditos

Fotos: Richard Silva/PMEV

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.