Conecte-se conosco

Região

Semana começa com celebração de aniversário na Nutrifrango, em Morro Reuter

16/10/2023 - 09h50min

Funcionáros celebram 30 anos da Nutrifrango (Fotos: Volmir Muller)

Diretores e funcionários cantaram parabéns à Nutrifrango pelo seu 30º aniversário

Por Nicole Pandolfo

Morro Reuter – A segunda-feira (16) amanheceu com festa especial na Nutrifrango. Há 30 anos, a empresa de Morro Reuter dava início a uma história de sucesso no ramo alimentício, com a inauguração do então frigorífico de aves. A festa do dia 15/10/83, com apenas 4 funcionários, transformou-se na celebração de uma empresa com mais de 800 colaboradores e em torno de 12 milhões aves abatidas ao ano.

Nesta manhã, Pedro Luis Utzig, Diretor Presidente, expressou seus agradecimentos ao grupo de funcionários presentes que cantaram parabéns, com direito a bolo e velas. O dia segue com almoço especial para os colaboradores.

Diretor Presidente Pedro Luis Utzig discursou na ocasião

Tecnologia e sustentabilidade

Atualmente, a Nutrifrango conta com um frigorífico próprio, moderno e automatizado e possui rígido controle sobre toda a cadeia produtiva, desde as galinhas matrizes, incubatório, acompanhamento da criação de frangos de cortes, fábrica de rações e logística de produtos. Além disso, ela reutiliza diariamente todos os resíduos provenientes do abate e processamento de suas fábricas, desde os resíduos sólidos até o reaproveitamento do efluente, tratado diariamente.

A empresa é modelo na região com lojas especializadas em cortes de frango. Ela conta com 4 lojas nas cidades de Novo Hamburgo e Campo Bom e com várias lojas parceiras, que comercializam somente produtos Nutrifrango, em diversas cidades do Estado.

Leia mais sobre a história da Nutrifrango: Nutrifrango: empresa familiar de Morro Reuter investe em tecnologia e sustentabilidade na produção de alimentos

Pedro Luis Utzig, Jardel, Ana Cláudia, Ieda Utzig

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.