Na churrasqueira, o sentimento também era de solidariedade (Cred. Melissa Costa)

Dois Irmãos –  Além da comunidade católica Nossa Senhora do Rosário, do bairro Portal da Serra, e familiares, o meio-frango realizado neste sábado em prol da família de Adelina Becker contou ainda com a ajuda do Encontro de Casais com Cristo (ECC), DTG Porteira Aberta e integrantes da comunidade do Vale Verde.

O voluntário Jacó Deimling conta que o grupo iniciou os trabalhos às 5 horas da madrugada, tudo para fazer um excelente almoço para todos que compraram os cartões. “E todos os voluntários vieram com o espírito de ajudar, de fazer o seu melhor, para quem comprou os cartões e também para a família. Nós temos um povo de bom coração. Quando se faz algo para ajudar, as pessoas sempre colaboram, basta ter alguém para puxar a frente”, disse ele, com os olhos marejados. Ele conhecia Adelina há vários anos, assim como é amigo da família. “Agora é o momento que eles precisam de ajuda e apoio”, completou.

Foram vendidos 610 cartões e todo dinheiro arrecadado será para ajudar o marido Cristiano Boll e a filha Mariana, que está prestes a completar dois meses de vida.