Conecte-se conosco

Destaques

Em Brasília, prefeito de Lindolfo busca recurso para uma farmácia no posto

10/07/2019 - 11h54min

Atualizada em 12/07/2019 - 09h19min

Brasília – A Reforma da Previdência deve ser votada ainda nesta semana. Em Brasília, deputados federais estão reunidos para discutir a proposta. Visando apoiar a entrada dos municípios e dos estados, muitos prefeitos também foram para a capital do país.

Da região, quem está em Brasília é o prefeito de Lindolfo Collor, Wiliam Winck (PP). Ao Diário, ele contou que a viagem surgiu no início da semana. “Tem uma convocação da CNM para incluir essa pauta com municípios que tem fundo próprio, como Lindolfo. Tivemos várias reuniões para tentar reverter essa situação. A gente sabe que é difícil cada um fazer uma lei própria, que corre o risco de não sair. Importante que essa reforma inclua todos”, disse.

DEMANDAS 

Além disso, o prefeito está em busca de melhorias pra Lindolfo. Ele esteve com o deputado do PSL, Nereu Crispin, para tratar da liberação de recursos do FNDE em relação aos dois ônibus, ampliação de escolas e construção de ginásio.

Winck também disse que iria encontrar o deputado Santini para tratar da construção de uma farmácia no posto de saúde de Lindolfo. “Acredito que com a votação da reforma, as coisas comecem a andar em Brasília”, revelou.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.