Conecte-se conosco

Variedades

Kleiton e Kledir + Nenhum de Nós no Teatro Feevale

03/03/2020 - 15h00min

Atualizada em 03/03/2020 - 16h01min

(Créditos: divulgação/teatro feevale)

Estreado em Belo Horizonte (MG) em 27 de setembro de 2019 num Palácio das Artes lotado, o show Kleiton & Kledir + Nenhum de Nós foi como um desdobramento natural da edição do programa de TV “Depois daquele álbum”, veiculado pelo Canal Bis em 31 de agosto. Neste programa o Nenhum de Nós tocou quase na íntegra o repertório do segundo álbum da dupla, Kleiton & Kledir (1981).

A consequência deste especial foi o convite, por parte da banda, para uma apresentação em conjunto com a dupla em Belo Horizonte (MG). Por sugestão de Kledir, o show foi totalmente integrado de maneira que todos ficassem no palco ao longo da apresentação. Além de Belo Horizonte, só Santa Maria (em 4 de dezembro no Centro de Convenções da UFSM) e Porto Alegre (em 7 sessões lotadas no Theatro São Pedro em novembro do ano passado e janeiro de 2020) já assistiram ao show do grupo e da dupla. Nele, Nenhum de Nós e Kleiton & Kledir ficam juntos o tempo todo no palco, alternando no roteiro os maiores sucessos do grupo e da dupla.

Alternando sucessos do repertório de ambos os artistas, estarão no palco Sady Homrich (bateria), João Vicenti (piano e acordeão), Carlos Stein (violão e guitarra), Veco Marques (violão, banjo e guitarras), Thedy Corrêa (violão e vocal), Kleiton Ramil (violino e vocal), Kledir Ramil (violão e vocal), acompanhados por Estevão Camargo no baixo. Entre os hits dos dois artistas que o público poderá conferir neste encontro único, estão “Nem Pensar”, “Amanhã ou Depois”, “Você Vai Lembrar de Mim”, “Fonte da Saudade”, “Sobre o Tempo”, “Paixão”, “Vira Virou” e “Deu Pra Ti”.

Data: 26 de março de 2020

Hora: 21 horas

Consultar valor dos ingressos aqui.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.