Conecte-se conosco

Variedades

Zé Ramalho comemora 40 anos de estrada com show em Porto Alegre

03/03/2020 - 14h40min

Atualizada em 03/03/2020 - 15h46min

Músico paraibano irá revisitar seus maiores sucessos de carreira em Porto Alegre (Créditos: Rafael Passos/Divulgação/CP)

Zé Ramalho irá comemorar os seus 40 anos de estrada com um show em Porto Alegre. Um dos principais ícones da música brasileira se apresenta no dia 16 de maio, às 21h, no Auditório Araújo Vianna.

O músico paraibano, dono da voz inconfundível que emplacou o hino “Avôhai” em meados da década de 70, estará novamente na capital gaúcha, revisitando os maiores sucessos da sua carreira, como “Chão de Giz”, “Admirável Gado Novo”, “Entre a Serpente e a Estrela”, “Frevo Mulher” e “Sinônimos”, entre outros mais.

O cantor e compositor vai trazer a sua poesia apocalíptica em uma viagem que une influências, aparentemente díspares, de nomes como Pink Floyd, Beatles, Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga.

No ano passado, comemorando quatro décadas de trajetória, Zé Ramalho lançou o CD e DVD “Voz & Violão – 40 Anos de Música”. O músico subirá ao palco com a sua banda completa, formada por Rogério Fernandes (baixo), Zé Gomes (percussão), Vladmir Oliveira (teclado), Toti Cavalcanti (sopros) e Edu Constant (bateria).

Ingressos

Os ingressos estão à venda nas lojas Verse do Shopping Lindoia e da Galeria Chaves (Rua dos Andradas, 1444, Centro). Os demais pontos de venda são na loja Planeta Surf dos Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Bourbon Wallig, BarraShoppingSul e Bourbon Ipiranga.

Os bilhetes também estão disponíveis no site do Sympla.

Fonte: Correio do Povo

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.