Conecte-se conosco

Variedades

Móveis Scholl é referência em móveis sob medida

30/10/2019 - 15h59min

Atualizada em 30/10/2019 - 16h44min

Herval – A Móveis Scholl oferece os melhores serviços na área de móveis sob medida. A empresa, que hoje é referência na região, começou há mais de 30 anos, de maneira rústica e nos fundos de casa. Atualmente conta com a parceria de arquitetos para a elaboração dos projetos. Qualidade nos produtos e possibilidades de negociação, além de uma ampla abertura de crédito são alguns dos diferenciais. Os móveis em madeira são projetados de acordo com o gosto do cliente e podem receber os mais diversos acabamentos.

HD Contabilidade atua há sete anos em Santa Maria do Herval

A empresa está sempre atualizada nas tendências e tecnologias de software para projetar seu móvel em ambiente 3D, e em maquinário que proporciona excelente precisão e acabamento. Tudo para garantir ao cliente um móvel bonito, moderno e de qualidade superior. Oferece aos clientes uma ampla variedade de serviços em móveis sob medida, cozinhas, dormitórios, closets, banheiros, salas de TV, de estar, jantar, entre outros. Tudo com materiais de grande durabilidade.

ACB Herval conta com mais de 650 associados

Atendimento

Acesse o site www.moveisschollsmh.com.br e confira alguns dos projetos desenvolvidos. A loja e a fábrica ficam na rua Benno Closs, nº 55, no Centro (em frente à prefeitura). Mais informações com os sócios Gilberto, Daniel ou Renan pelos telefones (51) 3567-2103, 9558-2283 ou 9677-6241 ou pelo e-mail [email protected].

(foto: Rogério Savian)

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.