Conecte-se conosco

 

Coluna Dois Irmãos

Veja porque Jerri e Nei tiveram azar na escolha

O vice-prefeito não deu sorte nas datas em que assumiu como prefeito interino. Este foi nosso comentário na segunda-feira. E aí alguém saiu com esta: “tem outro com mais falta de sorte ainda, o Nei”. E é verdade: na semana em que saiu de férias, Nei deu azar, pois Sérgio Fink pediu a sua cabeça. Na verdade, pediu seu afastamento, mas ele já estava afastado temporariamente: em Santa Catarina, de férias! Nei saiu de férias e o telefone não parou de tocar.

JERRI

Jerri assumiu por 11 dias e está com o abacaxi para descascar na ausência da prefeita, sobre a denúncia do Sérgio Fink. Mesmo que não precise fazer nada a respeito, só o tempo que perde em dar entrevista sobre denúncia aqui, comentário de lá ou de partidários ou moradores que falam do assunto…

FIM DA FILA

Parabéns à Prefeitura por mudar a forma de marcação de consultas. Agora, vai aparecer muito “padrinho para esta obra”. Para mim, esta mudança era a coisa mais óbvia do mundo, mas em 10 ou 15 anos, o óbvio era tão óbvio, que ninguém fez!

PITADA DE HISTÓRIA

– Há 15 anos, no governo MDB/PP, se marcava consulta por telefone no Postão e ninguém conseguia ligar, porque congestionava. Só se marcava consulta em domingos, aí tinha gente que saia dos bailes do Musik´s e do Santa às 4h e ia para a fila, cujas senhas saíam as 7h de domingo.
– Aí no governo do PT/PDT as marcações passaram a ser feitas em quartas a tarde, mas tinha gente indo para a fila às 7h da manhã. De lá para cá mudaram várias vezes, inclusive, a marcação passou a ser no postinho do Centro! Mas não resolveu!
– Enfim, acredito que agora seja a melhor de todas as mudanças. Parabéns à Secretaria da Saúde. Agora é aguardar para ver que tipo de problema vai trazer esta mudança, podem apostar…

RÁPIDAS

– Mesmo que não seja o fim do mundo acordar cedo, convenhamos, madrugar em segunda-feira para marcar consulta é dose!
– Sérgio Fink trancou o projeto que destinava mais dinheiro, além dos R$ 95 mil, à Associação dos Animais. Antes, quer prestação de contas de tudo. “Transparência é fundamental”, falou.
– Aliás, é o cúmulo um político dizer que as pessoas vão de madrugada à fila só “por capricho”, porque querem escolher o médico. Mas isso é assunto para outro dia…
– Neste sábado, 15, tem formatura do curso técnico e do ensino médio da Affonso Wolf. Será às 19h30, no Musik´s.
– Um cliente de outro município ligou: “me ajuda, preciso do telefone de alguém que faça propaganda de rua com moto”. Aliás, se alguém puder indicar algum…
– E aí, já recebeu teu IPTU, vivente? Sem surpresas neste ano, não é?
– Para finalizar, a mensagem positiva do dia, retirada da internet: “É pra frente que se anda, é pra cima que se olha e é lutando que se conquista”.

1 comentário

1 comentário

  1. Paulo

    12 de fevereiro de 2020 em 19:19

    Vergonha o animal vale mais do que o ser humano com câncer… e a sociedade assiste calada. E a imprensa imparcial concorda ???. Vergonha !!!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *