Conecte-se conosco

Destaques

Escola de Morro Reuter cria kit de “resguardo domiciliar brincante” para a quarentena

(FOTO: divulgação PMMR)

Morro Reuter –  E Escola Cecília Graeff fez com que a quarentena das crianças seja recheada de atividades. A escola preparou um kit para cada aluno, com um calendário de sugestões de atividades, para cada dia, até o retorno das aulas. Os pais adoraram e, nas redes sociais, criaram uma corrente de elogios e incentivo, mostrando que se engajaram nas acões, curtindo esse momento com seus filhos. Cada kit foi entregue com um carinhoso bilhete da escola:

Queridas Famílias
Vivemos atualmente momentos difíceis de medo, tensão e cuidados em função de uma pandemia jamais vista ou imaginada por nós… É tempo de ficarmos reclusos em nossas casas, preservando não só a nossa própria saúde e de nossas crianças (seus filhos e filhas), mas a de toda a sociedade. Medidas extremas têm sido tomadas para evitar, na medida do possível, a proliferação no Covid-19.
Pensando em nossas crianças, elaboramos um kit de “Resguardo domiciliar brincante” para deixar esses dias mais leves e divertidos.

Solicitamos que as famílias cujas crianças já não estão mais frequentando a escola venham até aqui para retirar os pertences de seu/sua filho(a) e o kit.

“O que eu sei é que a vida às vezes nos dá lindas oportunidades de estarmos intimamente conectados com o que mais importa. Agarre essa oportunidade e juntos ( mesmo de longe ) vamos tirar o melhor disso tudo.”
Estéfi Machado

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *