Conecte-se conosco

Destaques

Restaurante de Ivoti produz e entrega gratuitamente marmitas a caminhoneiros

Marmitas foram entregues como cortesia aos caminhoneiros (Créditos: Felipe Faleiro)

Ivoti – Uma iniciativa de funcionários do restaurante Pepperoni, em Ivoti, proporciona, nesta semana, alento e alimento para os caminhoneiros que passam pela entrada de Ivoti. Eles confeccionaram cem marmitas, contendo arroz, feijão, batata corada, bife acebolado, salada, sal, mais uma garrafa de água mineral. As embalagens foram entregues gratuitamente aos profissionais da estrada na entrada do município, na BR-116.

A medida veio após muitos relatos de que muitos restaurantes e lojas de conveniência na beira da estrada estão fechados, em razão da pandemia do novo coronavírus. Há o temor de que estes motoristas, que passam com suas cargas por diversos lugares, possam ser vetores da covid-19.

“Não estamos abertos, e tínhamos a cozinha disponível, então tomamos esta iniciativa para ajudar estas pessoas”, disse o proprietário da rede Pepperoni, Lucas Spagnol. Enquanto o Diário esteve no local, por volta de 40 marmitas foram entregues. A ação iniciou por volta das 11h30 desta quinta-feira, 26, se repete no mesmo horário e lugar amanhã e poderá ser replicada para outras unidades do Pepperoni na região. Muitas buzinas em apoio à iniciativa foram ouvidas durante o tempo em que os funcionários estiveram no local.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *