Um homem de 33 anos morreu afogado na praia de Rainda do Mar, em Xangri-lá, no Litoral Norte do estado, por volta das 13h30 da tarde deste domingo (13). O corpo foi encontrado boiando, cerca de três horas depois.

Natural de São Marcos, na Serra, o homem foi identificado como Renan Marzarotto. Ele estava com a namorada aproveitado a tarde no litoral e resolveu entrar sozinho no mar, mas não retornou mais.

Familiares de Marzarotto reclamam que houve demora no atendimento dos Bombeiros. O Corpo de Bombeiros no Litoral Norte negou que tenha havido demora. A corporação afirmou ter iniciado as buscas assim que acionadas.

A orientação é para que os banhistas não entrem no mar neste período do ano, pois as praias estão sem guarda-vidas militares que atuarão no verão. Eles iniciam os treinamentos apenas nesta segunda-feira (14). A Operação Verão começará, oficialmente, somente no dia 21 de dezembro.  https://odiario.net/editorias/menino-de-quatro-anos-morre-afogado-em-piscina-durante-confraternizacao/https://odiario.net/editorias/menino-de-quatro-anos-morre-afogado-em-piscina-durante-confraternizacao/

 

Fonte: GaúchaZH