Marcel Van Hattem durante uma sessão da Câmara dos Deputados (Créditos: Divulgação/Talles Kunzler)

Brasília – Após voltar da viagem do Japão, o deputado federal Marcel Van Hattem (Novo) viveu um momento importante na Câmara. Ele presidiu uma sessão deliberativa nesta semana. Marcel é natural de Dois Irmãos e foi o deputado federal mais votado do Rio Grande do Sul.

Nas redes sociais, ele compartilhou o momento e foi parabenizado pelos internautas. “Futuro Presidente da República, antes dos 45 anos!!! Printem e me cobrem!!!!”, comentou um seguidor. “O Maia é a raposa !! Acorda aí alemão !! Tu é nosso orgulho !!!”, disse outro.

O deputado federal presidiu a sessão da Câmara desta quinta-feira, dia 21. “Com muita honra”, definiu ele.

COMENTÁRIO SOBRE TEMER

O deputado não perdeu tempo e logo comentou sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB). “A prisão demonstra duas coisas: ninguém pode estar acima da lei e a Lava Jato não é seletiva, pelo contrário. Todos que cometeram crimes, precisam pagar por eles”, disse Marcel.

Outro ponto apresentado pelo deputado foi o fim do foro privilegiado. “Acaba protegendo muitos que devem à Justiça e à sociedade. Justiça não pode ser seletiva, deve ser igual para todos e o foro privilegiado precisa ser pautado”, finalizou.

Leia também:

“No Japão, alunos limpam as próprias salas”, conta prefeito de Ivoti

Direto do Japão: deputado Kim manda recado aos moradores de Ivoti