Conecte-se conosco

Grêmio

Dez dias após artroscopia, Geromel volta treinar

No último dia 23 de janeiro, o zagueiro Pedro Geromel passou por um procedimento de artroscopia no joelho direito. Pouco mais de 10 dias da cirurgia, o atleta já voltou a participar de treinamentos no CT Luiz Carvalho.

Nesta terça-feira, 4, Geromel apenas faz corridas leves ao redor do gramado, intercaladas com caminhadas, junto ao fisioterapeuta do Grêmio, Thiago Albuquerque. A previsão do departamento médico é de que o zagueiro fique à disposição até a estreia na Copa Libertadores, contra o América de Cali, do dia 3 de março.

Além de Geromel, outros atletas também fazem corrida ao redor do gramado. São eles Jean Pyerre, fora desde o dia 20 de setembro de 2019, Marcelo Oliveira, lesionado desde março do ano passado, e Patrick, que está realizando recondicionamento físico. Os dois primeiros seguem sem previsão de retorno.

Kannemann, com problemas no pé esquerdo, é o único dos lesionados que está em recuperação na área interna do CT, com possibilidade de estar à disposição já para a partida contra o Aimoré, no próximo domingo, 9, em São Leopoldo.