Equipe do Arsenal. (foto: Divulgação/Desporto)

Morro Reuter – A terceira rodada do Municipal de Futsal 1ª Divisão foi disputada na noite de sexta-feira, dia 8, no ginásio da localidade de Walachai. Na primeira partida da rodada, a vitória foi do Pienza sobre o Arsenal pela goleada de 12 a 0. Marcaram para a equipe Valmir (5), Felipe (3), Mathias (3) e Rodrigo. Na sequência, o Milan venceu o B10 por 3 a 0. Marcaram Maikel, Tharles e Joviano. No terceiro confronto da noite, o Chivas venceu o Brother’s por 5 a 3. Marcaram para o Chivas Lucas, Diego, Ivan, Daniel e Jefferson. Para o Brother’s, descontaram Anderson (2) e Vitor Hugo. Por fim, a última partida, o Mazembe venceu o Chelsea por 2 a 0. Kauan e Henrique fizeram os gols da vitória.

A próxima rodada será disputada nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal, com os seguintes confrontos: Milan x Chelsea, Chivas x Mazembe, Brother’s x Pienza e Schucrutz x Xavante.

Classificação

O atual líder é o Mazembe (9 pontos), seguido pelas seguintes equipes: 2º Chivas (6); 3º Schucrutz (6); 4º Milan (6); 5º B10 (6); 6º Pienza (3); 7º Chelsea (3); 8º Xavante (0); 9º Brother’s (0); 10º Arsenal (0).