Volta Redonda A soma 16 pontos na tabela e está na 5ª colocação. (foto: Desporto)

Herval – Nesta sexta-feira, 15, às 19h15, na ACB Herval, inicia a última rodada da fase classificatória do Municipal da Primeira Divisão de Futsal. Das 10 equipes, 8 passam para a próxima fase e as duas piores colocadas serão desclassificadas e também rebaixadas para a Segunda Divisão de 2019.

Na semana passada o CF R10 teve uma excelente atuação e tirou a invencibilidade do Os Normais. Com isso está no grupo das três equipes que somam 18 pontos cada (CF R10, CF Villa e Amigos). O trio possui apenas um ponto a menos que o Os Normais (19 pontos), líder da competição.  O CF Villa venceu o Baxa Bola. A Vitória também colocou a equipe apenas um ponto atrás do melhor colocado. Mesmo com a derrota, o Baxa Bola (6 pontos) conseguiu subir para 7º colocado. O terceiro jogo teve a vitória do Volta Redonda A sobre o CF 171. Volta Redonda A (16 pontos) permanece na 5ª posição. A mesma situação aconteceu com o CF 171 (5 pontos), que permanece em 8º.

PRECISAM VENCER

O quarto confronto terminou com a vitória do Volta Redonda C em cima do Amigos. Volta Redonda C conseguiu sua primeira vitória e alcançou os 4 pontos. A equipe corre risco de ser rebaixada. Para que isso não ocorra precisa vencer e ainda torcer para que o Cosmos, Baxa Bola e CF 171 não vençam nesta sexta-feira. Enquanto isso, o Amigos está garantido na próxima fase, com os 18 pontos. O Alma Castelhana venceu o Cosmos e alcançou os 9 pontos, permanecendo na 6ª colocação. Já o Cosmos está com 4 pontos e sua situação é muito parecida com a do Volta Redonda C, com risco de ser rebaixado. A equipe precisa vencer hoje à noite e ainda torcer para que o Volta Redonda C, Baxa Bola e CF 171 não vençam.

PRÓXIMOS JOGOS

9ª rodada

15/3 – 19h15 – ACB Herval

Alma Castelhana             x             CF 171

Cosmos                x        CF R10

Volta Redonda A              x             Baxa Bola

Os Normais        x              Amigos

CF Villa x             Volta Redonda C