Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Jovem é preso em albergue com pelegos roubados que havia anunciado em “Facebrick”

23/10/2020 - 17h08min

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pelo Setor de Investigação da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Maurício Arruda, efetuou uma prisão em flagrante no início da tarde de quarta-feira (21), em Alegrete. Acompanhado de três inspetores, o delegado se dirigiu até um albergue, onde flagrou o acusado com 5 pelegos e um rádio, que uma vítima de 75 anos reconheceu como sendo de sua propriedade.

O idoso havia dado queixa na Polícia Civil, de que sua chácara tinha sido alvo de arrombamento e furto. Diante das informações colhidas no registro de ocorrência, a equipe de investigação realizou um minucioso trabalho e conseguiu encontrar os objetos furtados. Uma publicação no Facebrick, foi peça fundamental para a prisão do acusado. Os policiais conseguiram chegar até o paradeiro do homem que oferecia os pelegos para venda.

Depois de ser preso, o jovem negou que havia roubado, afirmando que tinha comprado os objetos de um foragido. Levado para delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Maurício Arruda, que estipulou uma fiança de R$ 2.090,00. O valor não foi pago e diante da situação do presídio estar interditado par receber presos de crimes afiançáveis, o delegado teve de colocar o preso em liberdade.

Fonte: Portal Alegrete Tudo

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.