Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Cenas fortes: ladrão tenta fugir e é atropelado, amarrado e linchado na rua

23/10/2020 - 18h01min

Atualizada em 23/10/2020 - 18h02min

Um assaltante foi atropelado, amarrado e linchado depois de ter praticado um roubo na manhã desta sexta-feira (23), em Blumenau – Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 9h20. O criminoso sofreu diversos ferimentos causados pelas agressões e precisou ser encaminhado a um hospital, onde permanece internado sob escolta policial.

Informações da Polícia Militar dão conta que o bandido de 39 anos, momentos de ser linchado, por volta das 6h30, ele teria invadido a residência de uma mulher com o objetivo de furtar. A dona da casa flagrou o suspeito, se assustou e começou a gritar por ajuda. Ele passou a ameaçá-la com uma chave de fenda e fugiu do local levando o celular da vítima.

A PM chegou a fazer buscas pela região, porém não encontrou o homem. Cerca de duas horas depois, o irmão da vítima, com o auxílio da localização do GPS do celular, descobriu que o aparelho estava em um local próximo à Rua 1º de Janeiro. Eles foram atrás do suspeito, que foi localizado e abordado. O ladrão tentou fugir do local, mas acabou sendo atropelado propositalmente por populares durante a fuga.

Depois de ser imobilizado, o assaltante ainda foi amarrado e linchado. Ele foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico. Depois de verificarem as imagens de câmeras de segurança, os PMs identificaram os responsáveis pelo linchamento e os encaminharam à Central de Polícia Civil para esclarecimentos sobre o caso.

O autor do roubo, segundo a PM, é conhecido pelos policiais, e tem mais de 16 passagens por roubo, furto e posse de drogas. Ele saiu do Presídio Regional de Blumenau em 10 de setembro deste ano.

Confira abaixo o vídeo:

 

Fonte: NSC Total

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.