Inter
Lateral argentino na mira do Inter
03/12/2019 - 08h44min
Mesmo sem confirmar nem a chegada de Coudet, o Inter já corre atrás de indicações do comandante para compor o elenco em 2020. Segundo o jornal A Bola, de Portugal, o colorado estaria interessado no lateral direito Renzo Sarabia, de 26 anos, contratado recentemente pelo Porto.
O ala já trabalhou com Eduardo Coudet no Racing, clube que estava até ser vendido no meio do ano para o time do norte de Portugal. No Porto, atuou apenas duas vezes desde que chegou, uma pelas preliminares da Champions e outra pela Taça de Portugal.
O jornal ainda destaca que não é desejo do Porto se desfazer do jogador, mas não está descartada a negociação se for vantajosa para o clube.
Conteúdo recomendado
Região2 horas atrás
Cerca de 2 mil pessoas marcam presença na 2ª Pesca no Parque em Presidente Lucena
Polícia4 horas atrás
BM prende traficante em Dois Irmãos
Estado - País - Mundo7 horas atrás
Influenciador fitness Gabriel Ganley morre aos 22 anos e gera comoção nacional
Esporte7 horas atrás
Detróyt é campeão da Recopa 2026 após vencer o Titanic na rodada de abertura da 1ª Divisão de Futsal
Dupla Gre-Nal7 horas atrás
Inter perde para o Vitória e encerra sequência de invencibilidade
Geral1 semana atrás
Identificadas as vítimas fatais do acidente na BR 116
Geral1 semana atrás
Duas mulheres morrem e bebê fica ferido em acidente na BR-116 entre Ivoti e Estância Velha
Polícia1 semana atrás
VÍDEO: Câmera instalada em caminhão mostra momento de acidente fatal na BR-116, entre Estância Velha e Novo Hamburgo
Geral6 dias atrás
Ivoti espera produzir 2 mil roscas por hora na 19ª Feira do Mel, Rosca e Nata
Região3 dias atrás
Casal acusado de tentar matar bebê ainda no útero é absolvido após júri em Ivoti
Geral2 dias atrás
É hoje o primeiro dia da Feira do Mel, Rosca e Nata, no Núcleo de Casas Enxaimel
Região1 semana atrás
Caminhada das Três Cascatas reúne 250 participantes em Ivoti
Polícia1 semana atrás
Prefeitura e Câmara de Vereadores emitem notas sobre investigação envolvendo vereador de Estância Velha
Polícia1 semana atrás
Vereador de Estância Velha é investigado por contribuir com esquema de ameaças para influenciar parlamentares sobre a compra do prédio da antiga Paludo
Geral1 semana atrás
