Conecte-se conosco

 

Notícias

Cliente reconhece o erro e pede desculpa a funcionária assediada em Dois Irmãos

Dois Irmãos – No último final de semana, uma das funcionárias da Chocolates Plátanos, de Dois Irmãos, sofreu assédio por parte de um cliente. Após proferir elogios inapropriados e desrespeitosos à atendente, ele – que não reside no Rio Grande do Sul e estava na companhia de amigos – ainda tentou beijá-la a força antes de ir embora.
A sócia proprietária da empresa, Gabriela Feltes da Silveira, soube do ocorrido na segunda-feira, quando a funcionária lhe contou. O local também tem câmeras de segurança que captaram todo o episódio narrado pela vítima. De imediato, a empresa se manifestou em apoio à funcionária e chegou a publicar um texto de repúdio a qualquer tipo de violência contra a mulher nas redes sociais – que repercutiu na região.

Empresa não irá tolerar assédio com funcionárias em Dois Irmãos

O cliente entrou em contato com a empresa nessa quarta-feira e reconheceu o erro. “Ele falou comigo e disse que sabia de todo transtorno que havia causado e se desculpou por tudo que ocasionou e de transtornos maiores que poderia ter ocasionado. Também chegou a fazer uma nota se desculpando para a nossa colega. Deixei claro a ele nossa postura e a proteção que temos a todos que trabalham com nós e o quanto foi errada e desrespeitosa a atitude dele”, contou Gabriela, que após o ocorrido também reuniu todas as funcionárias e reforçou que a atitude da empresa será sempre a mesma, caso volte a ocorrer algum assédio. “Precisa existir essa confiança, tanto do apoio da empresa como também do funcionário relatar o que está acontecendo. Apesar de tudo que aconteceu, ficamos felizes com a repercussão da nota, do quanto ela está fazendo as pessoas repensarem sobre o assunto”.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *