Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Ana Pasqualina Fotografias completa 25 anos em Dois Irmãos

11/05/2023 - 05h25min

Atualizada em 11/05/2023 - 07h59min

Empresa é referência no município em fotografia

Dois Irmãos
Bruno Wingert

Nesta quinta, 11, a empresa Ana Pasqualina Fotografias completa 25 anos de existência. São Bodas de Prata em Dois Irmãos, sempre no mesmo endereço e agora em espaço ampliado, atendendo toda a região.
A consolidada empresa especializada em fotografia, prioriza o atendimento ao cliente e também está atenta às novidades do mercado para trazer atualidades.

HISTÓRIA

Quando resolveu abrir sua empresa em Dois Irmãos, Ana Pasqualina trabalhava em um laboratório fotográfico na cidade de Campo Bom. Então, ao ficar sabendo que iria ter uma sala disponível na Galeria Ranft, ela viu surgir a oportunidade de abrir seu próprio negócio em Dois Irmãos. Então, no dia 11 de maio, o sonho tornou-se realidade. “Dia 11 de maio nos inauguramos a loja, lembro que foi numa segunda-feira logo após o Dia das Mães’, destaca Ana.

“Para abrir a loja tive que pegar material emprestado, câmera, luz de estúdio, e comecei a trabalhar. Então, cerca de um mês já se via os resultados”

Ana sempre apostou em propostas diferentes e inovadoras. “Tínhamos mais assessórios, era um diferencial e acabou chamando mais atenção. Em menos de um ano já tinha meu próprio material e então ampliamos a loja”.

 

 

Eventos

Desde o início, a empresa está atenta as novidades e traz para Dois Irmãos. “Agora trabalhamos somente com aniversários infantis e eventos religiosos, como Eucaristia e Crisma”, destaca, explicando que o foco da empresa atualmente é no estúdio.

FAMÍLIA

Ana sempre atuou no ramo da fotografia e passou seus conhecimentos e amor pela profissão para suas filhas. Hoje, ela e as filhas formam uma equipe. Ana Paula cuida da parte as edições e atendimento, enquanto Mariana é fotógrafa. As duas, desde pequenas, ajudam na loja. “Eu sempre gostei muito de crianças, consigo me conectar muito facilmente com os baixinhos e muitas pessoas comentam essa minha facilidade e de como as crianças gostam de mim”, disse Mariana, que agora está fotografando lado a lado com a mãe.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.