Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Ato do bem em Picada Café: casal Pedro Paulo e Joana Bock celebra 50 anos de casado e o presente vai ao Hospital Nova Petrópolis

03/02/2023 - 10h46min

Picada Café/Nova Petrópolis – Quem aí de vocês conhece o casal Pedro Paulo e Nelsi Joana Bock? Com certeza, muitos. Pois o casal celebrou seus 50 anos de casados na semana passada e realizou a festa junto a mais de 300 amigos e familiares na Sociedade Aliança. E, chegar as cinco décadas cheio de saúde e com um mundo de amigos, foi celebrado fazendo uma boa ação. O casal não quis presentes e, desde a entrega dos convites aos convidados, já afirmou que o que ganhassem seria doado ao Hospital Nova Petrópolis. “Para nós o maior presente são os amigos a família. Esses a gente carrega para a vida toda”, frisou seu Pedro Paulo.

DOAÇÃO
A festa dos 50 anos de casados de Pedro Paulo e Nelsi Joana Bock foi realizada sábado, dia 28, na Sociedade Aliança. Já na chegada ao evento que teve muito chopp, almoço e bandinha, havia uma caixinha onde, quem quisesse fazer alguma doação em dinheiro, pudesse depositar o valor. E, esta caixinha, foi entregue na terça-feira, dia 31, no Hospital Nova Petrópolis.

“FOI UMA INICIATIVA NOBRE”
Feliz, e não a toa. Assim estava a presidente da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (OASE), mantenedora do Hospital Nova Petrópolis. Erica Zang Michaelsen recebeu a doação das mãos de Pedro Paulo e Nelsi Joana. Erica afirmou que o montante será revertido em compra de equipamentos. “Foi uma iniciativa nobre do casal que festejou os 50 anos de casados e se preocupou em ajudar quem ajuda todos. Agradecemos a todos envolvidos nesta ação, que será revertida na compra de equipamentos. Parabéns ao casal pelo exemplo de união. Que o amor deles perdure tanto quanto o tempo permitir, pois para quem ama o tempo é eterno”, frisou. O valor arrecadado foi doado integralmente. A quantia não foi revelada pelas partes.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.