Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Coquetel marca abertura do Espaço Savarauto 2023 em Atlântida

03/02/2023 - 10h30min

Um coquetel exclusivo para parceiros e imprensa marcou a abertura da temporada de verão da Savarauto, localizado em Atlântida. Os convidados foram recebidos pelos gerentes Leonardo Fernandes, da Savarauto Toyota Poa, Octaviano Busnello, da Savarauto RAM Novo Hamburgo, Elizeu Pereira, da Savarauto Mercedes Poa e Cleber Bassani, Supervisor de Vendas Diretas. Também estiveram presentes no evento alguns parceiros.

O Espaço Savarauto está aberto aos visitantes até 9 de abril, no Complexo Ramblas (Av. Central, 1.800), em Atlântida. O funcionamento é diário: segunda a quinta, das 13h às 20h; sexta e sábado, das 12h às 22h e, aos domingos, das 12h às 19h.

O ambiente desenvolvido especialmente para a temporada de verão, possui uma sala vip, lounge, café e um espaço instagramável, composto por um painel de pedras.

A partir de 6 de março, até 9 de abril, o Espaço Savarauto terá uma alteração em seus dias de funcionamento, seguindo aberto nas sextas e sábados, das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 19h.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.