Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Comunidade Paroquial de Dois Irmãos terá dois novos vigários paroquiais em 2023

23/12/2022 - 15h38min

Atualizada em 23/12/2022 - 15h49min

Paróquia São Miguel. Foto: redes sociais da Paróquia

 

A Paróquia São Miguel de Dois Irmãos anunciou mudanças para o próximo ano, com as trocas de vigário. A partir de 2023 a Comunidade Paroquial (Capelas, Matriz, pastorais, movimentos e serviços) contará com as presenças dos novos vigários paroquiais, o padre Lessir e o padre José Francisco Junior.

O atual vigário paroquial, padre José Hilário Immig, passará a atuar na Catedral São Luiz Gonzaga, em Novo Hamburgo. O padre da Paróquia São Miguel, Alexsandro Lemos da Silva, em nome do povo católico de Dois Irmãos agradece ao padre Hilário pela fraternidade e também pelos 36 anos de uma bela e inspiradora caminhada sacerdotal.

Os agradecimentos também se estendem ao vigário auxiliar padre Paulo Wendling, que recebeu uma nova missão na Paróquia São João Batista de Sapiranga. De acordo com a comunidade paroquial, o padre Paulo por muito tempo contribuiu gratuitamente com as celebrações eucarísticas nas comunidades da Paróquia, além do seu testemunho e sua caminhada de 42 anos de vida sacerdotal.

A Paróquia São Miguel convida para o acolhimento dos novos padres e a manifestação de gratidão ao padre Paulo e ao Padre Hilário, de forma pessoal e dentro do possível, nas celebrações de Natal e final de ano.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.