Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Em Estância o pequeno Gustavo precisa de doações para cirurgia urgente

11/05/2022 - 11h36min

O pequeno Gustavo precisa da ajuda de todos e a mãe Bruna segue na luta para conseguir a cirurgia (Crédito: Acervo Pessoal)

O procedimento só pode ser feito no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

 

Estância Velha – O menino Gustavo Narcizo Pereira, de 2 anos, já foi notícia em outras oportunidades, com o mesmo objetivo – pedir auxílio para realizar a cirurgia de retirada de um raro tumor, um Hemangioma, na língua. A mãe Bruna Carolina Narcizo, 25 anos, não tem medido esforços para conseguir realizar o procedimento. A cirurgia de urgência só pode ser feita em São Paulo, por se tratar de uma intervenção de grande porte e delicada, e nenhum hospital do Rio Grande do Sul realiza tal intervenção cirúrgica. “Somente no Hospital Albert Einstein”, garante a mãe.

Ações – Moradora do município, Bruna já promoveu várias ações beneficentes em prol do tratamento com a especialista, inclusive já estiveram em São Paulo, realizaram exames e o diagnóstico foi confirmado e a urgência do procedimento também. Portanto, ela precisa mais uma vez da solidariedade da comunidade para arrecadar o valor necessário.

Ajuda – “Estamos tentando encaminhar pelo SUS, mas ainda não obtivemos sucesso. Como a médica disse ser de urgência, fomos informados que o valor do procedimento é de R$130 mil, além dos custos com transporte, deslocamento e tudo mais. A urgência se deve por se tratar de um tumor na língua, local muito complicado, pois caso se rompa o Gustavo pode morrer, pois as veias nela são mais calibrosas e mais difíceis de estancar. Estamos muito preocupados, queremos salvar a vida do nosso filho e toda ajuda é bem-vinda”, destaca Bruna.

 

Como contribuir

As pessoas podem contribuir por meio da chave PIX: 51 98045-4409 – Bruna Carolina Narcizo, que também é o contato da mãe do pequeno Gustavo. “Cada centavo nos ajuda. Não vou descansar enquanto meu filho não estiver 100% bem”, afirma.

Para transferência bancária ou depósitos:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 4428
Operação: 013
Conta: 00009674 – 1

 

           

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.