Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Família promove pix solidário para ajudar motociclista que se feriu em acidente, em Novo Hamburgo

28/03/2023 - 11h17min

Créd. Divulgação

Uma família de Novo Hamburgo está promovendo uma campanha de Pix solidário para ajudar um pai de família que está se recuperando de um acidente de moto. Ele sofreu um traumatismo craniano grave e fratura na face, o que o deixou em coma por vários dias na UTI.

Desde que chegou ao hospital, a esposa tem que ficar 24h ao seu lado, pois ele não consegue se levantar sozinho. Infelizmente, a família não tem recursos suficientes para cobrir todos os custos médicos e despesas do dia a dia, o que torna essa situação ainda mais difícil.

Para ajudar a família a lidar com essa situação, foi criada uma campanha de Pix solidário para arrecadar fundos para cobrir esses custos e despesas diárias. Qualquer contribuição, por menor que seja, é muito bem-vinda e fará uma grande diferença na vida dessa família.

Se você quiser ajudar, basta fazer uma doação através do Pix para a chave informada pela família nas redes sociais. Com sua ajuda, eles poderão continuar dando suporte ao pai de família em sua recuperação e enfrentar essa difícil fase com mais tranquilidade.

CPF: 03506645013
Felipe gaston dos Santos
Banco Nubank

(51) 995231352

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.