Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Kerb in Ivoti: visita aos lares de idosos marca o início da programação desta sexta-feira

20/01/2023 - 06h00min

Atualizada em 20/01/2023 - 08h43min

No clima de festa dos reis e rainhas, evento terá diversas atrações (Foto: Denise Hanauer)

Ivoti – Foi dada a largada para o evento mais festivo do município. Em solenidade realizada na Praça Concórdia na noite de ontem, teve início a 28ª edição do Kerb in Ivoti. Com a presença de autoridades, o prefeito Martin Kalkmann declarou aberta a festividade, que acontece pela primeira vez após a pandemia.

A grande atração da noite, foi a banda Corpo e Alma, que tocou seus principais sucessos e colocou todo o público pra dançar ao som de “Perigosa e Linda”, música de bailão mais ouvida do Estado há mais de um ano.

ATRAÇÕES DE HOJE

Se o primeiro dia foi marcado pela solenidade e show durante a noite, a sexta-feira está repleta de atrações desde as primeiras horas do dia, com visitas aos lares de idosos e às empresas patrocinadoras do evento.

Além disso, no começo da tarde, acontece a visita aos comércios participantes do concurso de vitrines. O caminhão e a carreta temáticos da Prefeitura também farão a divulgação do Kerb, com danças e música na lateral da BR-116, a partir das 16 horas.

No final de semana, um dos grandes atrativos do evento, o desfile de Kerbwagen, acontece na tarde de sábado. Já no domingo, entre as atrações estão as celebrações religiosas, com o culto e a missa, além das visitações às casas festivas

Confira o cronograma completo, com as atrações que vão além dos shows na Praça Concórdia:

  • 8h30 às 11h30: Caminhão da Prefeitura visitará os lares de idosos e visita aos patrocinadores e apoiadores. Serão visitados os lares: Luz e Paz, Amarílis Geriatria e Solar de Girassóis.
  • 13h15: visita às agências da Caixa e do Banco do Brasil
  • 13h30: visita aos comércios do concurso de vitrines
  • 16h30: carreta e caminhão da Prefeitura sairão para a BR 116
  • 18h30/19h: visita ao Bar do Pires, ao Posto Müller e ao Esquinão
  • 21h/21h30: fala da corte no palco (Praça Concórdia)

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.