Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Primeiro finde de Páscoa em Ivoti reúne centenas de pessoas em diversas atividades

27/03/2023 - 11h08min

Ivoti – Sucesso. Orgulho. Energia. Estas são algumas das palavras que definem o primeiro fim de semana da 1ª Páscoa em Ivoti. Já na abertura, o novo e doce evento da cidade reuniu centenas de pessoas em diversas atividades. O público se dividiu entre o desfile temático, Feira de Páscoa, Festa de Rua, solenidade oficial e Feira na Colônia Japonesa. E só está começando! A programação continua nos dois próximos finais de semana. Confira um pouco do que rolou:

Feira de Páscoa
Realizada no sábado e domingo na Vila Germânica dos Coelhos (Núcleo de Casas Enxaimel), reuniu grande diversidade de artesanato de Páscoa, chocolates, produtos coloniais e produção de doces no local. A decoração do espaço também foi um dos destaques, encantando a todos.

Festa de Rua
Também na Vila Germânica, o sábado foi de Festa de Rua. Entre as atrações, teve bolhas de sabão gigantes, brinquedos infláveis gratuitos, vivências com animais, atrações musicais, gastronomia e muito mais.

Abertura oficial
Reunindo autoridades, o Coelho Pascoalito e o público da Vila Germânica, a solenidade de abertura oficial da 1ª Páscoa em Ivoti ocorreu na tarde do sábado. “O primeiro finde de Páscoa foi além da expectativa. Com certeza, toda a população está convidada a vir para Ivoti, conferir a decoração e aproveitar a programação”, destaca o prefeito, Martin Kalkmann.

Desfile temático
A primeira edição do desfile temático parou ruas de Ivoti na manhã do domingo. “A emoção tomou conta de todos os envolvidos. O desfile trouxe pra rua mais de 400 alunos, professores, e todos se empenharam para dar o seu melhor. A população de Ivoti também aderiu em peso”, frisa a secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Raiama Trenkel.

Feira na Colônia Japonesa
A edição especial da Feira na Colônia Japonesa, evento já tradicional no calendário, também foi sucesso no último domingo.

Saiba mais
A 1ª Páscoa em Ivoti tem realização da Prefeitura de Ivoti, patrocínio da Sicredi Pioneira e Cerveja Adoma, com apoio da CDL Ivoti. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo WhatsApp (51) 98608-1562 ou pelo telefone (51) 3563-7946

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.