Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Programação do réveillon começa às 19h45 deste sábado, 31, em Dois Irmãos

31/12/2022 - 12h00min

A programação inicia às 19h45, com o tradicional Espetáculo de acendimento da Árvore Símbolo do Natal Gaúcho. Na sequência, às 21h, terá a atração musical: Johnny e Zé do Banjo, e às 23h, show da Banda Hatfield (FOTO: Natal dos Anjos)
Dois Irmãos – No sábado (31), Dois Irmãos terá celebração de virada de ano dentro da programação do 27º Natal dos Anjos. As atrações serão no Largo de Natal – Largo Felippe Seger Sobrinho – no Centro da cidade.
A programação inicia às 19h45, com o tradicional Espetáculo de acendimento da Árvore Símbolo do Natal Gaúcho. Na sequência, às 21h, terá a atração musical: Johnny e Zé do Banjo, e às 23h, show da Banda Hatfield, que será como uma trilha sonora para o início do ano de 2023. Próximo à meia noite, haverá uma contagem regressiva, na qual todos poderão brindar a chegada de mais um ano, sob as luzes do Natal.
O prefeito em exercício, Juarez Stein, convida a comunidade dois-irmonense e região a prestigiar esse grande evento de réveillon em Dois Irmãos. “Uma oportunidade para curtir uma boa programação, totalmente gratuita, além de reunir família e amigos. Serão todos bem-vindos”, disse Juarez.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.