Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Show da Virada de Santa Maria do Herval começa às 20h30 deste sábado, 31

31/12/2022 - 11h00min

Festa acontece no Centro de Eventos (Créd. Volmir Muller / arquivo)

Santa Maria do Herval – Para fechar com chave de ouro a programação do XVI Fröhliche Weihnachten im Teewald – o Feliz Natal em Herval, neste sábado, 31, acontece o grande Show da Virada.

A programação ocorre no Centro de Eventos Feira do Produtor. O início será às 20h30 com DJ Cleiton / Energy Sound. Depois, às 22h30, quem sobe ao palco é o Grupo Festerê que fará a contagem regressiva e seguirá até 1h30; depois disso, DJ Cleiton volta a comandar a festa.

O Show da Virada está na sua 4ª edição. De acordo com o secretário de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio, Marcos Cesar Stoffel, a festa é um diferencial da região. “Sempre é preparada com muita dedicação para a população hervalense e região, que com atrações gratuitas e de qualidade garantem que a comemoração da virada de ano seja animada e feliz, como deve ser.”

Max aproveitou para fazer o convite:com muita alegria, convido a todos a prestigiarem essa noite de mais um grande evento. Da mesma forma já desejo um 2023 repleto de saúde e realizações.”

A prefeita Mara Stoffel também convidou a comunidade. “A programação foi pensada para que todos juntos possamos celebrar as conquistas deste ano que está findando, renovando nossas esperanças para um 2023 com muita saúde, trabalho e realizações. Venham festejar com a gente”, disse, desejando um Feliz Ano Novo.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.