Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Schenkel Imóveis reinaugura seu espaço neste sábado em Picada Café

11/03/2023 - 08h05min

Picada Café – A Schenkel Imóveis, que completa 12 anos, reinaugura sua sede sábado, 11, à partir das 9h30. Com uma transformação total do espaço, Ciro Augusto Wittmann, sócio proprietário da imobiliária, fala com orgulho da reforma “sempre zelamos em ter o melhor atendimento ao cliente, com seriedade e conhecimento técnico. Esse novo espaço vai fazer com que o cliente esteja mais confortável e também nos possibilita atender melhor, já que contamos com novas ferramentas, mais modernas, garantindo um atendimento completo e diferenciado”.

NOVO ESPAÇO

O novo espaço conta com sala de reuniões privativa, amplo espaço de atendimento individualizado, novas televisões para demonstração do imóvel e um espaço pensado com muito carinho para aquele cliente que se tornou um amigo e vem nos visitar e tomar um café. “Nosso desejo era ter um espaço mais aconchegante, para receber o cliente que também se tornou nosso amigo, e hoje nós temos!”, explica Lui Schenkel, que é responsável pelo agenciamento de imóveis e recebimento dos clientes.

A imobiliária atua com administração de aluguéis, condomínios e venda de imóveis. Vera Holz, responsável pelo setor administrativo da imobiliária, vibra com o novo espaço “ficou lindo! Excelente para trabalhar e muito acolhedor para receber o cliente!”. A Schenkel Imóveis conta com assessoria jurídica própria, que traz maior segurança para a concretização dos negócios. “Hoje temos uma equipe completa e preparada para atender o cliente, com muito conhecimento e disposição para encontrar o imóvel perfeito, que atenda os desejos e projetos de cada um. Estamos muito felizes em entregar esse novo espaço”, afirma Cláudia Schenkel, sócia proprietária da imobiliária. A Schenkel Imóveis fica na Rua Roque Puhl, 61, Centro, Picada Café. Com o lema “compromisso com seus objetivos de vida”, a Schenkel Imóveis inicia 2023 para proporcionar uma nova experiência ao cliente que busca seu imóvel, seja para compra, aluguel ou investimento.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.