Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Confira as principais atrações para curtir o final de semana em Ivoti

11/03/2023 - 09h47min

Um dos destaques da programação será o evento Picnic Summer, na Praça Ecológica

Ivoti – Cada vez mais, o município está conhecido por oferecer diversas opções de lazer e entretenimento para seus visitantes e para a comunidade. Neste final de semana, uma variedade de eventos serão realizados, para quem busca diversão e boa música.

  • Picnic Summer Ivoti: no sábado, das 15h às 19h30, a Praça Ecológica será palco do Picnic Summer Ivoti. O evento conta com brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, show com Diego Spengler e expositores que trarão produtos diversos. Com entrada gratuita, é uma ótima oportunidade para aproveitar a tarde em um ambiente agradável e descontraído.
  • Caminhada de Integração Plug: no domingo, às 8h, o Núcleo de Casas Enxaimel será o ponto de partida para a Caminhada de Integração Plug. O percurso de 8 km leva os participantes até a Cascata São Miguel, enquanto o trajeto de 12 km passa por Nova Vila. Além de proporcionar momentos de lazer e contato com a natureza, a caminhada promove a integração entre as pessoas.
  • Feira Colonial: também no domingo, das 9h às 17h, o Núcleo de Casas Enxaimel recebe a Feira Colonial. O evento é conhecido pela venda de produtos coloniais, artesanato e muito mais. É uma oportunidade para experimentar sabores típicos da região e adquirir produtos únicos e de qualidade.
  • Casa Adoma: no sábado, às 16h30, a Casa Adoma recebe o show da banda Ícona Rock, prometendo uma tarde cheia de energia e muita música. Já no domingo, é a vez da dupla Klaus e Fernando animar o público com um repertório variado.
  • Jantar Baile: a Associação Morada do Sol oferece neste sábado um jantar baile com animação do Musical Melodia. O evento promete ser uma ótima oportunidade para quem quer desfrutar de boa comida, música ao vivo e dançar muito.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.