Conecte-se conosco

Notícias

Estância Velha: comunidade emociona servidoras da saúde

Estância Velha – Era para ser só mais um dia tenso de trabalho, onde a incerteza e os perigos rondam a humanidade, avassaladora e silenciosamente. Em tempos de isolamento social, onde servidores da saúde estão na linha de frente, no combate ao coronavírus, manifestações de carinho, fazem tudo valer a pena.

Assim, as servidoras do Posto de Saúde do bairro Rincão Gaúcho, em Estância Velha, foram surpreendidas, hoje pela manhã, ao chegar na unidade de saúde. As paredes e a porta da entrada estavam cobertas de cartazes de afeto, gratidão e motivação. “Nos abraçamos e choramos”, disse Ivanice, enfermeira do posto. Frases como, “não desistam de nós”, “vamos todos ficar bem” e “obrigado pela dedicação”, foram escritas e enfeitadas com arco-íris, sol, e muito colorido, por adultos e crianças.

A iniciativa foi da comunidade do bairro, porém, numa manifestação silenciosa, já que colou os cartazes antes da chegada das servidoras ao seu local de trabalho. Com certeza, deram um combustível a mais para estas meninas enfrentarem as dificuldades.

Confira mais notícias sobre o Covid-19:

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *