RGE trabalha na região

As intervenções da RGE Sul no município aos poucos começam a acontecer. O local onde será instalada uma subestação, que irá reforçar a distribuição da rede na Sede, já está preparado aguardando o gerador. A Prefeitura acredita que o equipamento será instalado em um final de semana ou feriado, em virtude da interrupção do serviço que irá ocorrer momentaneamente, para que ocorra a instalação.

CAPELA É PRIORIDADE

Outro ponto prioritário é a localidade de Capela do Rosário, onde haverá alterações na rede de distribuição elétrica e a troca de postes de madeira por concreto. O local é considerado o mais crítico do município.

INTERESSADOS

Após duas empresas demonstrarem interesse em se estabelecer no município, há agora um terceiro candidato. Seria uma indústria da área de varejo. Esta procura já despertou o interesse da Prefeitura em adquirir uma nova área para expandir seu distrito industrial. O local não seria especificamente a atual área industrial, próximo a rua 44, pois a área não permite a possibilidade de expansão.

OVOS

E por falar em empreendimentos no município, em breve poderemos ter um aviário voltado para a criação de ovos de postura. Já há um acordo firmado entre uma grande granja da região e empreendedor local, tendo como novidade o posicionamento positivo por parte do Ministério da Agricultura para liberação da área. Representantes do MAPA estiveram no local e o laudo de avaliação de risco está em fase final de estudo, com previsão de aprovação.

SÃO JOÃO

Nesta sexta-feira tem o São João do Instituto Estadual Alfredo Oscar Kiefer, a partir das 19 horas no ginásio da escola. A festa é aberta ao público e terá diversas atividades, como casamento caipira e uma variedade de comes e bebes típicos. Não perca!

CHOPP FEST

<10>Já no sábado tem a 4ª Chopp Fest no Posto Primavera, a partir das 14 horas. Além da super promoção de três copos de chopp por R$ 20, o posto ainda terá preço promocional para a gasolina o dia todo. A animação fica por conta de Gefrei Wendt, com repertório acústico.

COPA DOS CAMPEÕES

Em sorteio realizado na Rádio Ivoti, ficou definida que a final entre Borussia de Hortêncio e Puma River de Lindolfo Collor será no Ginásio Municipal Clóvis Luiz Schaeffer. O jogaço final da Copa dos Campeões começa às 20h30. A organização informa que serão permitidas às torcidas objetos e instrumentos que julgarem interessantes, desde que estes não prejudiquem a arbitragem da partida. Caso contrário, o material será retirado. As buzinas e “vuvuzelas” não serão permitidos. No mais, que vença o melhor!