Conecte-se conosco

 

Notícias

Aulas da rede municipal de ensino começam na segunda-feira

Dois Irmãos – Em torno de 3.700 alunos entre as nove Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e três Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), além do Projeto Global e da Escola Arno Nienow que atendem alunos no contraturno escolar voltam às aulas na próxima segunda-feira (17).

Cliente reconhece o erro e pede desculpa a funcionária assediada em Dois Irmãos

Atualmente o Município conta com 814 alunos na Educação Infantil e 2380 estudantes matriculados no Ensino Fundamental. Além disso, 400 estudantes são atendidos no Projeto Global e 100 da Escola Arno Nienow no contraturno escolar. A secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maria Maldaner, explicou como está a expectativa para o início de mais um ano letivo. “É de que seja um início de ano letivo tranquilo pois as escolas estão orientadas e preparadas para receber a demanda de alunos”, disse.

Dois Irmãos: porque uma escola estadual terá alunos de uma escola municipal?

A rede municipal de ensino de Dois Irmãos conta com as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) Jardim da Alegria, Clarice Maria Arandt, Heda Alves Nienow e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) 29 de Setembro, Albano Hansen, Mário Sperb, Felippe Alfredo Wendling, Primavera, Arno Nienow, Carlos Rausch, Matheus Grimm, Paulo Arandt, além do Projeto Global.